Resultado do Sorteio

Oi Meninas!
Curiosas e ansiosas pelo resultado do sorteio???
Foram 533 inscrições e todas as entradas duplicadas foram excluídas.


Vamos conferir quem ganhou....

Os Prêmios...

1º Ganhadora:
1 Paleta 96 cores + 1 Kit 18 pincéis Rosa e Branco

Foi....
Parabéns Giuliana, você téra 48h para responder o meu e-mail me passando o seu endereço para o envio do prêmio!!!

2º Ganhadora:
1 Paleta 15 cores Base e Corretivo + 1 Pincel Duo Fiber

Foi...
Parabéns Paula, você téra 48h para responder o meu e-mail me passando o seu endereço para o envio do prêmio!!!


3º Ganhadora:
1 Rímel NYX Doll Eye Volume + 1 Delineador em Gel Preto

Foi...
Parabéns Karla, você téra 48h para responder o meu e-mail me passando o seu endereço para o envio do prêmio!!!

À todas as meninas que participaram muito obrigada 

Beijos

4 comentários:

CCPM 15 de dezembro de 2011 às 14:27  

www.WorldCCPM.blogspot.com Blog de moda!

Breshopping da Dany 24 de dezembro de 2011 às 16:58  

Olá flor, tudo bem?
Passando novamente, mas hoje para e te desejar
uma ótima noite de Natal!!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Unknown 5 de janeiro de 2012 às 16:32  

Oie! Está rolando uma promoção bem legal la no blog. Confere lá: http://migre.me/7ozb9

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia