Granado

Manteiga Emoliente “Granado”
‘Rica em emolientes naturais como óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçu e karité”

Um creme hidratante para os pés, cotovelos, joelhos e mãos.
O Que diz o produto: É recomendado para cuidar de pés, calcanhares, mãos e joelhos rachados e ressecados.










Modo de Usar: Aplique uma camada na área escolhida, fazendo massagens circulares até uma completa absorção do produto.
Minha opinião: Eu gostei muito do produto, achei que ele cumpri direitinho seu papel hidrata muito bem, deixa a pele com uma textura ótima. Absorve muito bem na pele, não deixa a pele melecada. Gostei muito e recomendo. Não me lembro quanto custo, mais lembro que não foi nada absurdo, você já usaram recomenda mais algum produto dessa marca??

Beijos

1 comentários:

Erika Nasch 14 de janeiro de 2013 às 02:47  

Oi amore! Vim te visitar e já estou ficando...hehehe
Já ouvi falar maravilhas desse creme, mas ainda não usei. Acho os produtos da Granado de altíssima qualidade.
Bjks e ótima semana!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia