Achado...

Oie meninas,



hoje vim falar de um produtinho coringa o shampoo jonshon e jonshon,comprei ele na intensão de tirar a make, ai meu marido me perguntou "e se não der certo?", eu disse "uso ele pra lavar os pinceis!".
Não é que ele tira tudinho, até as máscaras aprova da água, eu coloco um pouco de shampoo no disco de algodão e vou passando primeiro nos olhos, depois no rosto, e depois com um sabonete facial eu lavo o rosto.
Eu lavo meus pincéis com ele.
Só uma coisa, ele ardeu meus olhos... eu chorei rsrsrs mais eu choro até em final de novela...
Bom é isso, super indico, me perguntam por que você não compra um demaquilante logo? Por que sei que o demaquilante tira a maquiagem, eu quero testar coisas novas e ter opções.
E trazer opção para minhas queridas leitoras...
Fica a dica, produtinho coringa super baratinho R$ 5,79
E vocês meninas ja usaram me conte suas experiências.


Um beijo da Panda

3 comentários:

Karen 10 de novembro de 2010 às 20:42  

Interessante tirar maquiagem com shampoo, nunca testei! E bom saber que arde o olho, não comprarei desse pra passar no cabelo do meu filho!!!

Say 10 de novembro de 2010 às 22:44  

Já ouvi falar q é bom mesmo, qq dia desses compro um pra testar tb =]

Anônimo,  2 de novembro de 2011 às 13:47  

Deve ter ardido o residuo de maquiagem q caiu no seu olho por que o shampoo nao arde naão lavo o cabelo do meu filho com ele...nunca nem chegou a ficar vermelho.

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia