Comprinhas


Oie meninas,
Andei bem sumida né? Desculpe-me...
Bom, um pouco atrasado mais vamos as comprinhas de outubro.
Vou postar apenas cosmético, maquiagem, por que minhas comprinhas são grande  arroz, feijão... essas coisas... rsrsrs
Bom, vou fazer assim depois em post separado falo melhor de cada produto. Ok!

Então vamos as comprinhas:

5 esmaltes, eu não compro muito esmalte, por que odeio fazer as unhas, só faço na manicure é  sempre decorada, mais enfim comprei:
O areia da AH
Canoa, brisas, espelho e o pistache “to i love com esse.” ambos da Impala.
Comprei o tão sonhado advance techniques anti-frizz da Avon o lótus shield, tem um post falando dele aqui.
Canoa, brisas, espelho e o pistache “to i love com esse.” ambos da Impala.
Reparador de ponta da Niely Gold.
Blackhear eliminating da linha clearskin “removedor de cravos”
Blemish clearing da linha clearskin “gel secativo para espinha”





Avon super extend
Ideal shade cor bege médio
Pó compacto da vult cor 2
Sombra da Max love cor 10



Shampoo Johnson e Johson “mil e uma utilidade”
Jogo de pincel da natura “pincel pó,sombra,esponja e boca”
pincel de sombra da Avon
pincel duo fibre do O boticário


esse mês ninguém me deu presentinho triste né?

Um  beijo da Panda






1 comentários:

Isabela Lucena 8 de novembro de 2010 às 20:33  

adorooo comprinhas haha, adorei seu blog estou seguindo beijos. http://makeupeveryday4u.blogspot.com/

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia