Avon

Oie meninas e meninos,


Clearskin Professional Avon



Promete:
Clearskin Professional é um tratamento cosmético anti-acne em 03 passos, que ajuda a combater e prevenir a formação da acne, deixando a pele saudável e visivelmente mais limpa.
- Minimiza a aparência da acne.
- Ajuda a reduzir o número de marcas ocasionadas  pela acne.
- Ajuda a prevenir a reincidência de acne.
Resultados observados em teste clínicos e de uso com consumidores que notaram:
- Em 03 dias: Melhora na textura e tom da pele mais uniforme.
- Em 01 semana: 75% das mulheres notaram melhora na aparência da acne.
(Dermatologicamente testado. Não comedogênico "Não obstrui os poros")




Clearskin Esfoliante Facial de limpeza profunda
1ºPasso: Clearskin Esfoliante Facial de limpeza profunda. "Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne." 
Deixa sua pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor.
Modo de usar: Aplique diariamente uma fina camada sobre o rosto úmido, massageie suavemente em movimentos circulares. Enxágüe com água até eliminar completamente o produto.




Clearskin disco faciais tonificantes de limpeza profunda




2º Passo: Clearskin disco faciais tonificantes de limpeza profunda. "Formulado com a combinação de ácido glicólico e ingrediente clareador que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetra profundamente nos poros tonificando e limpando completamente a pele sem ressecá-la."
Acalma a pele controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante.
Modo de usar: Usar diariamente pela manhã e pela noite, depois de limpar sua pele com o primeiro passo do tratamento cosmético anti-acne de clearskin Professional. Utilize o lado texturizado do disco e aplique suavemente sobre o rosto, com movimentos para cima e para fora. Não requer enxágüe .

Clearskin loção facial de tratamento cosmético

3º Passo: Clearskin loção facial de tratamento cosmético. "Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo visivelmente sua aparência. Controla a produção da oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições."
Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas  pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.
Modo de Usar: Usar diariamente pela manhã e pela noite, depois de  limpar e tonificar a pele com o primeiro e o segundo passo do tratamento cosmético anti-acne de clearsink Professional. Aplique uma pequena quantidade do produto e massageie suavemente com movimentos para cima e para fora.




O resultado:
É importante lembra que nem tudo que e bom pra mim será bom pra você, cada um tem um tipo de pele e requer cuidados diferente. Aconselho procurar um dermatologista.
Bom!! Eu adorei acho que ele cumpre com o que promete, já estou usando há 20 dias, já na primeira aplicação você sente aquela sensação de limpeza, fiquei com o rosto refrescante, diminuiu realmente a acne, clareando a pele. Eu amei o resultado, ele limpa, tonifica e hidrata a pele.
Bom meninas importante lembra que não retirar a make direitinho antes de dormir também pode dar acne, então limpem bem a pele antes de dormir, tonificar e hidratar e muito importante para ter uma pele bonita e longe das acne, Cuidar, ter uma boa alimentação, e beber bastante água, são coisas fundamentais para a saúde da sua pele, e ela agradece!! O kit custou R$ 64,00
Alguem ja usou? deixe sua opinião nos comentarios!

Um beijo da Panda

1 comentários:

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia